sexta-feira, 12 de novembro de 2010

50%

Cadê os bons princípios?A boa educação?O respeito mútuo??
Sumiram?Perderam-se ao longo do tempo?
Ah...... já entendi!!Bons princípios você não aprendeu o que é isso???
lembre-se nunca é tarde para se aprender boas maneiras!
Esqueci que você é simplesmente perfeita e não pode errar!
Educação você nem se lembra mais o que é isso...
tenho mais um lembrete:nunca é tarde para ser humilde e admitir seus erros!!
O respeito mútuo então... nem existe mais!!
Respeito é bom e todo mundo gosta!!Sei que estou"tomando" seu espaço
mas é por pouco tempo!!Daqui a pouco vou deixar de tomar minha dose de stresssssss diário,sim porque foi o que você  me deu de presente!!
Apesar de tudo ...na vida temos que ver o lado positivo das coisas!!
Este ano foi  50%  stresss e 50%  sem stresss....Afinal eu sai,me diverti,conheci pessoas...Me apaixonei quando achei que não teria a menor possibilidade disso acontecer!!
Pois é .....Vou esquecer tudo o que me ofendeu,tudo o que me magoou...
Só vou me lembrar de tudo que foi bom.....
"A vida não é feita dos momentos que você respirou e sim daqueles momentos que tiraram o seu ar"!!!!!!!
                                                                                      Jéssica Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário