segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cansei!!!

Vou defender o meu ponto de vista CUSTE o que CUSTAR!!
Tenho minhas verdades,minhas crenças(todos têem!)
Desculpa mas não vou me deixar levar por suas ideias...Tudo bem não sou autossuficiente!!Preciso de ajuda ás vezes....Mas minhas ideologias quem constrói sou eu!!!
Cansei...não quero ofender,mas também cansei de ficar calada!!Preciso mudar a mim mesma antes de querer mudar o mundo!!Não sou vazia e não vou querer mudar as suas verdades,as suas crenças!!
Simplesmente cansei das pessoas me dizendo o que tenho que fazer!!Tenho que agir por conta própria!!
Erros todos nós cometemos...persistir no erro é burrice!!
                                                               
                                                                                                                 Jéssica Lopes

Um comentário:

  1. Ta aí algo que eu nunca imaginei que faria um dia: comentar num blog SEU!

    Gostei do layout, principalmente.

    Ao relação ao post, infelizmente vivemos num mundo egocentrico, onde há pessoas que querem impor a sua opinião como se fossem as corretas. Infeliz daqueles que pensam assim, pois perdem a oportunidade de conhecer opiniões diferentes, e assim, ampliar mais os seus horizontes.

    Ficquei muito feliz quando soube que vc criou um blog. Continue assim, nao desanime nunca. Esta vitrine faz muito bem.

    Bjs!!

    Agora a senhorita tem conta no blogspot, quando puder, comente:

    http://blogpontotres.blogspot.com/

    http://engulaisso.blogspot.com/ (blog da minha sala de jornalismo)

    Ambos atualizados!!!

    ResponderExcluir